Herdade do Perú

Sinta-se em casa, numa herdade cheia de história
Bem vindo à Herdade do Perú, um lugar histórico e renovado, à beira do Atlântico e da Arrábida, a apenas 30 minutos de Lisboa

Beleza natural e contemporânea

A Casa Grande combina o charme de um palacete rústico e o encanto das linhas contemporâneas. Com toques decorativos mais modernos e minimalistas, também as Pateo Suites não prescindem de certos apontamentos clássicos.

Apenas a 30 minutos de Lisboa

A Herdade do Perú, em Azeitão, fica a apenas 30 minutos de Lisboa, oferecendo fácil acesso aos visitantes que procuram um refúgio tranquilo na zona rural, sem se afastar muito da cidade. É o local ideal para caminhar pela natureza e desfrutar, sem pressa.

Estadias

O escape perfeito para relaxar, perto da praia e do campo

Rodeadas pela natureza, a Herdade do Perú e a Comporta convidam a fazer uma pausa e a apreciar os mais pequenos detalhes, pensados com todo o cuidado, para lhe proporcionar uma estadia com o máximo conforto, requinte e autenticidade.

Experiências

Desfrute de tudo o que a herdade,
a serra e o Atlântico lhe oferecem

Eventos

O cenário perfeito para o seu evento especial

A Herdade do Perú – com os seus incríveis jardins simétricos inspirados na arquitetura paisagista de Versailles – tem condições extraordinárias para acolher os eventos mais memoráveis. Neste pedaço de terra de Brejos de Azeitão há espaço, inspiração e beleza natural para todo o tipo de festas empresariais e comemorações entre família e amigos.

Eventos

O cenário perfeito para o seu evento especial

A Herdade do Peru – com os seus incríveis jardins simétricos inspirados na arquitetura paisagista de Versailles – tem condições extraordinárias para acolher os eventos mais memoráveis. Neste pedaço de terra de Brejos de Azeitão há espaço, inspiração e beleza natural para todo o tipo de festas empresariais e comemorações entre família e amigos.

Reserve a sua estadia

Desfrute de férias em família, de uma escapadinha romântica ou de um evento especial, saboreando tudo o que a Casa Grande lhe oferece.